domingo, 19 de junho de 2011

Um Ônibus, Uma Carreta: Atração Fatal.

E Põe FATAL nisso.



Segundo informações, o motorista da carreta tentou ultrapassar um veículo, em uma curva sem visualização e de local proibido. Totalmente imprudente, chocou-se com um onibus que voltava da faculdade em Passos/MG cheio de estudantes e seguia a Capitolio/MG.
Não será necessário malhar o motorista da carreta: Ele foi praticamentedesintegrado á nível molecular:

O acidente entre uma carreta e um ônibus que transportava universitários deixou quatro mortos na noite de segunda-feira na rodovia MG-050, em São João Batista do Glória, no sul de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os motoristas e dois estudantes morreram na hora. Outras 19 pessoas ficaram feridas, sendo cinco com ferimentos graves e uma que precisou ter a perna amputada.

O ônibus transportava 23 estudantes de uma faculdade de Passos para a cidade de Capitólio. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, o motorista da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o coletivo, que vinha em sentido oposto na rodovia.

Segundo o cabo Luciano Alves Brito, do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta teria sido imprudente. “Parece que foi uma ultrapassagem irregular, era uma descida íngreme. Ele não conseguiu passar o outro veículo”, disse. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Passos.

Cinco estudantes de Capitólio envolvidos no acidente  ainda permanecem internados na Santa Casa de Passos. Segundo informações do hospital, um deles teve uma perna amputada e traumatismo craniano e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado clínico é considerado estável e não apresenta risco de morte.

O diretor clínico do hospital, José Antônio de Oliveira, informou na tarde de ontem que das seis vítimas que permaneceram internadas após a fatalidade, uma já recebeu alta médica e além deste paciente que continua na UTI, os outros quatro também apresentaram melhoras progressivas.
Aqui, confira todas as fotos do acidente, enviadas pelo Leitor Jonathas Vilela:
QUANDO VOCÊ NÃO TIVER CERTEZA, NÃO ULTRAPASSE.
QUANDO VOCÊ NÃO TIVER VISÃO AMPLA, NÃO ULTRAPASSE.
NÃO IMPORTA O QUANTO “GRANDE E FORTE” É O SEU VEÍCULO: VOCÊ VAI ACABAR FERRANDO A SUA VIDA E DE MAIS ALGUÉM SE NÃO PRESTAR ATENÇÃO NA SINALIZAÇÃO E NAS CONDIÇÕES DA ESTRADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário